Nova versão Top Afiliado 2.0 – Conheça POR DENTRO

Verão Top Afiliado 2.0 + Bônus de Lançamento!Acaba de chegar no mercado o TOP Afiliado 2.0, a versão atualizada do antigo curso de afiliados. Criado pela Cris e pelo Romualdo, o curso ensinava técnicas de tráfego pago para criar sua lista e fazer vendas afiliadas.

Qual o problema? Os tempos mudaram e as regras do jogo também.
Como o Top Afiliado original era focado apenas no Facebook, com a mudança das regras de anúncio do FB Ads ficando mais rigorosas, muitas pessoas começaram a desistir do curso, devolver e até mesmo não comprar.

Qual a solução? Mais fontes de tráfego!
Percebendo esse problema – a Cris mesmo sempre conta que teve muito problemas com o Google Adwords, ai migrou para o FB – eles definiram atualizar a versão do curso com a proposta de provavelmente (ainda não foi totalmente divulgado) de inclulir no 2.0 várias outras idéias de como gerar tráfego.

Bem, com a exclusão do Google e do Facebook, sobram outros grandes mercados para compra de anúncios, que também pode ser chamado de media buying.
Alguns dados mostram que cerca de 70% dos espaços de anúncios disponíveis não são vendidos, sobrando muito espaço e oportunizando preços muito bons.

Comprar Top Afiliado 2.0 com BÔNUS!

> Para solicitar o seu bônus, basta enviar um e-mail, usando a página Contato! <

Como Conseguir o Top Afiliado 2.0 C/ bônus!

E além disso, além dos bônus que eu já oferecia na minha revisão do Top Afiliados original, agora vou adicionar outro irado: Guia passo-a-passo para Tracking Profissional GRÁTIS!

Para lidar com tráfego pago, é melhor uma solução mais robusta do que os parâmetros do Google Analytics, além de permitir uma melhor alteração de links, divisão de tráfego e mais.

Isso pode te custar pelo entre US$50-100 inicialmente, mas vou te indicar uma solução sensacional, grátis e simples – ainda mais simples com o meu tutorial em vídeo 😉

Então, caso queira aproveitar e comprar a versão TOP AFILIADO 2.0 a preço da versão 1.0, aproveite essa semana!

 

Click Here to Leave a Comment Below